Moradora da Agasa quer que nova concessionária da freeway determine limpeza em canal | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Moradora da Agasa quer que nova concessionária da freeway determine limpeza em canal

Moradora da Agasa quer que nova concessionária da freeway determine limpeza em canal

Uma moradora da vila Ilha da Agasa está preocupada com uma situação que ela vive há bastante tempo.
Dona Norma Lima de Abreu recebeu a reportagem da Folha Patrulhense e o vereador Charlis Santos para que vissem o que está acontecendo.
Existe um valo de cinco metros de profundidade que sai das terras daquela senhora em direção à uma galeria que é por onde se escoa a água quando há chuva intensa. Ocorre que as tubulações feitas pela Consepa sob a pista da freeway, são insuficientes para dar conta do volume de água quando de períodos de chuvaradas. Essa canalização foi feita depois de muita insistência de dona Norma. Mas nunca foi realizada a manutenção e o mato tomou conta de tudo. Como agora a concessionária é a CCR ela espera que seja feita a limpeza daquele valo porque, caso contrário, as inundações voltarão a ocorrer, causando prejuízos como no seu caso, em que em três eventos desse tipo, perdeu vários móveis.
O vereador Charlis acompanhou com atenção o problema, já conhecia a situação e prometeu interferir junto à CCR para solucionar esse problema.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.