Moenda da Canção já tem shows definidos | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Moenda da Canção já tem shows definidos

Moenda da Canção já tem shows definidos

Os 30 anos da Moenda da Canção e a 6ª Moenda Instrumental que acontecerá entre os dias 12 a 14 de agosto no Ginásio Caetano Tedesco já têm suas atrações definidas:

Programação

Dia 12/08 (Sexta-feira)
Show: Novos Tempos de Moenda

Dia 13/08 (Sábado)
Show: 30 Anos de uma Doce História

Dia 14/08 (Domingo)
Shana Müller com o Show Canto de Interior

Moenda, mais uma vez, torna Santo Antônio centro das atenções
Surgida em 1986, passando por diversas fases, mas sem nunca perder o foco, a Moenda da Canção, de sexta a domingo, vai, mais uma vez, atrair as atenções do mundo musical gaúcho e brasileiro.
No palco do Ginásio de Esportes Caetano Tedesco, deverão subir diversas composições que irão sacudir o público presente a um dos mais importantes festivais musicais dos seus 30 anos de existência.
Iniciada para ser um evento de música nativa, a Moenda rapidamente alterou seu perfil para se constituir num festival que recebe todos os gêneros musicais que passam por uma rigorosa triagem, tendo como resultado final a presença de um seleto número de composições, no que se constitui um dos principais ingredientes para que continue cada vez mais vivo a cada ano de sua realização.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.