Medida busca resolver problema de esgoto no Residencial Santo Antônio | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Medida busca resolver problema de esgoto no Residencial Santo Antônio

Medida busca resolver problema de esgoto no Residencial Santo Antônio

Proposta foi apresentada pelo vereador André Selistre e encaminhada ao Executivo

Com a chegada do frio e do período de chuvas, aumenta a preocupação dos moradores do Residencial Santo Antônio (Minha Casa, Minha Vida), que sofrem com problemas de vazão do esgoto. Buscando minimizar a situação dos 250 famílias, o vereador André Selistre (PSB) apresentou indicação ao Prefeito Municipal, Paulo Bier.
Nela, André sugere que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal das Obras, firme parceria com a CORSAN visando que a Rua Danton Pasquali da Rosa até o Condomínio Residencial Santo Antônio seja contemplada com a construção da rede coletora de esgotos e emissários, a exemplo de outras ruas da Cidade.
A mesma medida foi solicitada pelo vereador, agora para gerência local da CORSAN, e para o Gerente local da Caixa Econômica Federal.
De acordo com o vereador, a adoção desta medida visa resolver o grave problema que vem assolando os moradores, pois, segundo ele, apenas com as micros-estações de esgotos o problema tende a continuar.
“Essa medida resultará em uma maior oferta de água, garantindo avanço no serviço de coleta e tratamento de esgoto, além de assegurar maior qualidade de vida para a população, principalmente para os moradores de Condomínio Residencial Santo Antônio”, afirma.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.