Massulo diz que definição sobre integrante de sua chapa sai neste mês | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Massulo diz que definição sobre integrante de sua chapa sai neste mês

Massulo diz que definição sobre integrante de sua chapa sai neste mês

Na política, o principal assunto está relacionado com as eleições municipais. E nesse contexto, as definições sobre a eleição majoritária é o que mais chama a atenção.
As composições das chapas devem sair neste mês.
Rodrigo Massulo, pré-candidato do Progressistas afirma que por enquanto, nada está definido e que as negociações continuam.
No lado do PTB, onde o nome de Marcelo Gaúcho é apontado como pré-candidato, João Luis Moreira da Silva, o Bacana, já abriu mão de sua candidatura se declarando pré-candidato à reeleição para a Câmara de Vereadores.
No PSL o nome do pré-candidato Zezo segue sendo citado para compor com Massulo, mas também são cogitações, o mesmo acontecendo com o MDB cujos pré-candidatos à majoritária são Ferulio José Tedesco e André Randazzo dos Reis.
Já o PDT não deverá concorrer na chapa majoritária, aguardando as definições para definir quem deverá apoiar. No entanto, o que já está definida é a chapa de pré-candidatos a vereadores.
Por sua vez, o PT já definiu seus pré-candidatos à prefeitura, como noticiamos na semana passada: Andrei Niekrachevicz e Sandra Lise Borba. Ele, à prefeito e ela, à vice.