Maria Eduarda, soberana mirim do Carnaval do Centro Clube | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Maria Eduarda, soberana mirim do Carnaval do Centro Clube

Maria Eduarda, soberana mirim do Carnaval do Centro Clube

Na Corte deste ano, a soberana mirim é a bela garotinha Maria Eduarda Ramos de Assis. Ela é quem será a rainha dos pequenos no carnaval deste ano do Centro Clube, e demonstra toda a sua desenvoltura ao conversar com a reportagem:
FOLHA PATRULHENSE: Oi, Maria Eduarda. Qual foi a tua reação quando foi anunciado o teu nome como rainha mirim do carnaval?
MARIA EDUARDA RAMOS DE ASSIS: Foi muito emocionante, eu pulei de tanta alegria, afinal era um sonho que estava se realizando.
FOLHA: O que representa para ti, ser rainha de uma festa tão popular como carnaval?
MARIA EDUARDA: É uma honra imensa poder fazer parte desta festa tão linda e tão importante na nossa cidade, nosso carnaval é uma tradição e é conhecido por ser o melhor carnaval de salão da região, então receber esse título é uma emoção inexplicável.
FOLHA: Qual a tua idade, onde estudas e em que ano?
MARIA EDUARDA: Tenho 7 anos, estudo na Escola Espírito Santo e estou no 2º ano.
FOLHA: Quem está fazendo tua fantasia?
MARIA EDUARDA: Minha fantasia foi criada por mim e pela minha mãe, e confeccionada pelo Atelier Márcio e Tina de Porto Alegre.
FOLHA: É segredo nos contar como será ela, ou pretendes fazer uma surpresa?
MARIA EDUARDA: É surpresa também, só posso dizer que é linda, que foi feita exatamente como eu sempre sonhei…
FOLHA: Já tens o teu bloco?
MARIA EDUARDA: Sim, as camisetas já estão prontas, quem quiser fazer parte é só entrar em contato para garantir a sua!
FOLHA: Qual a tua opinião sobre o nosso carnaval infantil?
MARIA EDUARDA: Minha mãe me conta que meu primeiro carnaval foi com dois meses de idade, então não tem como não amar essa festa tão especial, para mim é uma festa alegre e divertida para curtir ao lado dos amigos e familiares, é onde todas as crianças fazem folia e os adultos viram crianças, e entram na brincadeira! É muito legal saber que essa tradição ainda permanece em nossa cidade.
FOLHA: Gostarias de fazer um convite?
MARIA EDUARDA: Sim, quero convidar a todos para participar desta grande festa, serão 3 tardes de muita alegria e diversão. Espero todos vocês nos dias 22, 23 e 24, para curtir o melhor carnaval de salão da região e claro estarem ao meu lado podendo dividir comigo essa grande emoção! Ninguém pode ficar de fora…
FOLHA: O que mais gostarias de acrescentar?
MARIA EDUARDA: Eu gostaria de agradecer aos meus pais por estarem tornando realidade esse sonho, aos meus familiares e amigos que estão sempre ao meu lado me ajudando no que preciso, a toda Corte do Carnaval de 2020 que me recebeu com muito carinho, a diretoria do Centro Clube pela oportunidade e claro ao meus patrocinadores: SS Ramos, Dison Instrumentos Musicais, Ortobom, Farmácia Muniz, Savale Imóveis, Loja Inverse, Assis Bar, Kraft Papelaria, Conquest Veículos, Vianei Despachante, Autocenter Viana, Loja Belissima, J Silveira Transportes, Loja Algo Mais, Davila Tur pelo apoio que foi indispensável para concretizar esse sonho.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *