Manuella, uma menina extrovertida falando sobre o Carnaval | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Manuella, uma menina extrovertida falando sobre o Carnaval

Manuella, uma menina extrovertida falando sobre o Carnaval

Manuella Fraga Altenetter, nos seus sete anos, mostra-se uma menina bem desinibida, respondendo a todas as perguntas da reportagem sobre ser Rainha Mirim e, claro: colocando em cima, sua lógica infantil.
Ao lado da mãe, Lisiane Altenetter, que com o pai Marcelo a incentivaram desde o começo, a garotinha revela que sempre gostou de carnaval e na última tarde do infantil do ano passado, jamais imaginava que um dia seria escolhida para ser rainha. Tanto é que ela até imaginou que fosse outra menina com o mesmo nome, quando, sentada à beira do palco onde estava a banda, comendo batata frita e tomando um refrigerante, ouviu seu nome ser pronunciado pelo serviço de som do Centro Clube. Imediatamente houve muitas palmas e gritaria da criançada. “A ficha só caiu depois, quando vi que realmente era minha filha”, lembra a mãe, que acompanhou a filha na entrevista feita esta semana em sua casa. Manu completa: “A mãe ficou em pânico e não sabia se me trazia para casa, ou ficava no clube”.
Como toda a criança, Manu gosta muito de animais e repete a promessa que sua mãe fez: se passar na escola (vai cursar o 2º ano na Escola Espírito Santo) e for bem no carnaval, vai ganhar um cachorrinho. Por enquanto, ela brinca com a Dora, uma bela coelha de estimação, branquinha que nem algodão.
E o futuro? Sem pestanejar, responde ao pé da letra: “Quero ser professora de escolinha para cuidar das crianças”.

OS PREPARATIVOS
Tanto Manu, como Lisiane fazem questão de convidar a criançada para brincar nas tardes infantis deste ano: sábado, domingo e segunda. Animação, com toda a certeza, não vai faltar, pela disposição da Rainha Mirim que promete brincar muito nas tardes do Centro Clube.
A fantasia está sendo confeccionada por dona Nedi Pilotti. O cabelo ficará com Labelly Beauty, a maquiagem com Aline Costa e a coreografia com Bibiana Porciuncula e Tiago Rosa.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.