Magdiel é o novo prefeito de Caraá | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Magdiel é o novo prefeito de Caraá

Magdiel é o novo prefeito de Caraá

O candidato do PSDB Magdiel dos Santos Silva, 28, elegeu-se novo Prefeito de Caraá com 46,48% dos votos válidos, um total de 2.337 votos, O atual prefeito que tentava a reeleição, Nei Pereira dos Santos (MDB), alcançou 34,55%, seguido de Reni Machado da Silveira (Republicanos) com 18,97%.
O novo prefeito conversa com os eleitores sobre esta expressiva vitória alcançada nas urnas.
FOLHA PATRULHENSE: O que representou para ti esta expressiva vitória?
MAGDIEL SILVA: Um sentimento de mudança e reconhecimento a um trabalho bem elaborado que resultou em um plano de governo muito consistente. O sentimento das urnas é de mudanças e de maior entrega de resultados.
FOLHA: Como será teu governo? União com todos os caraenses?
MAGDIEL: Certamente! Faremos um governo responsável para reorganizar a casa, com o objetivo de destravar o crescimento organizado do município. Governaremos com todos e para todos.
FOLHA: Quais teus principais planos na prefeitura.?
MAGDIEL: Colocar as pessoas certas nos lugares certos e potencializar a geração de emprego por meio do fomento ao turismo e ao desenvolvimento econômico.
FOLHA: O que vês como mais importante e o que deve mudar?
MAGDIEL: Os métodos adotados pelas administrações. Respeitamos muito quem passou pela Prefeitura, mas os tempos requerem renovação e práticas mais atualizadas para a otimização de processos, transparência.
FOLHA: O que mais gostarias de acrescentar?
MAGDIEL: Gostaria de agradecer os eleitores de Caraá por me conceder a honra do voto. Tanto eu, quanto o Djalmo, estamos felizes e conscientes do compromisso que firmamos. Nosso Plano de Governo será nosso norte e nosso guia para que o “Caraá De Cara Nova” não seja apenas um slogan, mas uma concepção. Caraá precisava mudar e o eleitor mostrou isso nas urnas. Agora, vamos trabalhar forte para entregar a mudança tão desejada.