Durante a reunião da Comissão de Constituição e Justiça realizada na tarde de segunda-feira, 25, ficou definida a composição da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que irá apurar os contratos administrativos firmados entre o município de Santo Antônio da Patrulha e gestores do Hospital a partir do ano de 1997 até 2016. Seis vereadores foram escolhidos, um por bancada, para conduzir as investigações. As bancadas representadas na CPI são as do PDT, PMFB, PT, PP, PSB e Solidariedade. A presidência da Comissão ficará a cargo do PTB. Já o PMDB assume como relator e o PT ficará com a secretaria. A abertura da CPI foi indicada após audiências com o assessor jurídico da Prefeitura, Luciano Amorim, e com a Procuradora Ângela Machado, apontando um suposto rombo nas finanças do Hospital.
A comissão deve investigar, em um prazo de 90 dias, a malversação de recursos destinados a Entidade hospitalar, suspeitas de descumprimentos judiciais, irregularidades como dívidas trabalhistas, sociais, previdenciárias e com fornecedores, além de casos de negligência com pacientes e prestação de serviços de baixo nível.
Legislativo define composição da CPI para investigar gestões do hospital
jul 28, 2016Administrador FalconSto Antônio, Sto Antônio – Política

Notícia AnteriorFixinha comemora crédito presumido para derivados de cana-de-açúcar
Próxima NotíciaSindilojas e entidades são contrários ao reajuste salarial dos vereadores
Administrador Falcon
A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.
+ Notícias
-
Banda paulista toca pela primeira vez no RS
-
Feriado Farroupilha deve levar 70 mil veículos ao litoral pela Freeway
-
Luiz Zaffalon e comitiva de secretários visitam Parque de Eventos Valecy Cabeleira Bitelo
-
Segundo dia de imunização contra o Coronavírus encerra com 60% das vacinas aplicadas
-
Secretário fala sobre prioridades para a vacinação nesta primeira etapa