Ladrões deixam grande parte da cidade sem água | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Ladrões deixam grande parte da cidade sem água

Ladrões deixam grande parte da cidade sem água

O abastecimento d’água à cidade estava previsto para acontecer na madrugada de hoje, em virtude do prejuízo causado por ladrões que invadiram a Estação de Captação do Rio dos

Sinos, localizada em Monjolo.
Conforme o gerente da Corsan, o furto ocorreu possivelmente no final da noite de terça-feira.
Quando os ladrões invadiram a estação e cortaram um transformador aos pedaços, o que causou estranheza de Gabriel Lorenci pela forma como o crime foi praticado, atuando embaixo de uma rede de 23 mil volts, sem desligar a chave de energia elétrica, provocando prejuízo calculado em 30 mil reais. O que é certo é que os suspeitos, pela maneira como agiram, demonstraram amplo conhecimento de eletricidade. Toda a Cidade Alta e vários bairros ficaram sem água. Equipes, inclusive de Osório, trabalharam sem parar para tentar normalizar a situação.
Além disso, os ladrões para chegarem ao local, arrombaram quatro portas da estação. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia local como furto qualificado.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.