Kauan Muniz é contratado pelo Náutico de Recife | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Kauan Muniz é contratado pelo Náutico de Recife

Kauan Muniz é contratado pelo Náutico de Recife

O jogador Kauan Lima Muniz, natural de Santo Antônio da Patrulha vem se destacando a cada temporada no cenário pernambucano. O atleta está com apenas 16 anos e teve uma ascensão meteórica desde sua chegada, primeiramente no Náutico onde integrou as categorias de base, depois jogando pelo Sport e agora firmando contrato como profissional por quatro anos com o Náutico, clube que lhe deu a primeira oportunidade quando tinha apenas 10 anos, transformando-se em orgulho para sua família, conforme destacam o tio Misa Muniz e o avô Jorge Antônio Nunes de Lima.
A negociação foi conduzida pelos empresários gaúchos do Grupo Sanrsoccer.

O COMEÇO
Kauan chegou a Pernambuco em 2012 acompanhando a sua família. O pai Maicon Muniz (Tandy) tem caminhado lado a lado o garoto, sempre o apoiando.
Além disso, Kauan sagrou-se goleador do campeonato pernambucano Sub-17 (ele, na condição de artilheiro, balançou as redes adversárias por oito oportunidades em oito partidas), e também foi escolhido pela Federação pernambucana o melhor jogador da competição, o que terminou culminando com seu caminho para o contrato profissional.