Juri de crime passional Réu é condenado a 13 anos de prisão | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Juri de crime passional Réu é condenado a 13 anos de prisão

Juri de crime passional         Réu é condenado a 13 anos de prisão

Promotor pediu a condenação.

Em sessão do Tribunal do Juri realizada ontem no Forum de Santo Antônio da Patrulha, o corpo de jurados decidiu pela condenação do réu Alex Sandro Silveira da Silva, por homicídio duplamente qualificado, a 13 anos de prisão, em regime inicialmente fechado. Ele respondeu pelo homicídio praticado contra Fabrício Lakes da Silveira no dia 12 de novembro de 2013, que foi morto com um tiro de revólver no quarto que pertencia à ex-esposa de Alex na Rua Otto von Saltiel, no Jardim Pindorama. O réu estava separado há sete meses de sua mulher.
A sessão foi presidida pela Juiza, dra. Sandra Regina Moreira, atuando na acusação o Promotor Público dr. Camilo Santana e na defesa, os doutores Ângelo Rosa Jardim (foi seu primeiro Juri), auxiliado pelo dr. Antônio Fernando Selistre.
A Defesa de Alex Sandro sustentou a tese de ausência de dolo, significando que o réu não teria intenção de matar. Já o Ministério Público pediu a condenação do réu, ouvindo antes o depoimento das testemunhas.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.