Jovens patrulhenses fazem Juramento à Pátria | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Jovens patrulhenses fazem Juramento à Pátria

Jovens patrulhenses fazem Juramento à Pátria

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, por meio do Gabinete do Prefeito, promoveu nesta quinta-feira (06), cerimônia de juramento à bandeira nacional. Na oportunidade, participaram 315 jovens patrulhenses. O ato ocorreu no Ginásio de Esportes Municipal.

A cerimônia foi presidida pelo Prefeito Municipal, Dr. Paulo Roberto Bier, que também é Presidente da Junta Militar, e pelo Delegado da 5ª Delegacia do Serviço Militar de Osório, Tenente Edilceu Thomé da Cruz. As autoridades fizeram alocução aos dispensados sobre o significado do ato solene.

Os jovens receberam o Certificado de Dispensa de Incorporação e foram orientados sobre como devem proceder a respeito do documento. A bandeira nacional foi conduzida pela Clube Desbravadores.

Participaram também da solenidade, Secretária da Junta Militar do Município, Gelsa Barcelos, Vereador João Luiz Bacana, 1º Sargento da BM, Nilson de Souza Ferreira, e secretárias das Juntas Militares de Osório, Caraá, Capão da Canoa e Imbé.

 



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.