Jovem morre em acidente de moto em Rincão do Capim | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Jovem morre em acidente de moto em Rincão do Capim

Jovem morre em acidente de moto em Rincão do Capim

Um acidente de trânsito ocorrido no começo da manhã de sexta-feira (06), na localidade de Rincão do Capim, causou a morte de Ariel dos Santos Dias (21), que recém saíra de casa em direção ao trabalho na sede de Santo Antônio.
O fato aconteceu exatamente às 7h46min, quando em um trecho daquela estrada de chão batido ele perdeu o controle de sua moto, caindo entre os dois últimos rodados traseiros de uma caçamba de placas YBI 1836, que transportava um carregamento de areia em direção à Porto Alegre.
O motorista Leandro Benedetto (45), relatou que a poeira formada na estrada pelo deslocamento de veículos, o impediu de ver quem vinha atrás e, por isso, só se deu conta de que alguma coisa estava errada, quando sentiu que o veículo enfrentava dificuldades para se locomover.
Ao descer, constatou o que havia acontecido. O motociclista teve morte instantânea.
Imediatamente o motorista ligou para a sua empresa para comunicar o ocorrido, ao mesmo tempo em que pediu que a Brigada Militar fosse cientificada da ocorrência. A Polícia Civil compareceu ao local, tendo sido feito o isolamento e chamada a Perícia para o levantamento após o que, o corpo foi liberado para ser removido ao PML.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *