Jacira, a mais votada para a Câmara fala sobre sua eleição e metas | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Jacira, a mais votada para a Câmara fala sobre sua eleição e metas

Jacira, a mais votada para a Câmara fala sobre sua eleição e metas

Com 2.137 votos, Jacira Conceição dos Santos, é, sem sombra de dúvidas, a mulher mais votada para o Legislativo Municipal de Santo Antônio da Patrulha.
Ainda um pouco surpresa com a grande receptividade recebida em torno do seu nome, ela conversa com a reportagem da Folha Patrulhense.
FOLHA PATRULHENSE: O que representou pra ti essa expressiva vitória?
JACIRA CONCEIÇÃO DOS SANTOS: Por vezes, em nossas vidas, é difícil encontrar palavras que possam expressar tamanha emoção, e posso dizer que este é um desses momentos. A confiança que recebi desses 2.137 votos fazem meu coração transbordar de felicidade e, certamente o dia 15 de novembro de 2020 foi memorável na minha história. Ter o reconhecimento por meu trabalho, receber o carinho e amor do povo mediante as urnas, me gera satisfação e uma alegria imensurável.
FOLHA: A que você atribui a maior votação de uma mulher na história do município?
JACIRA: Ajudar as pessoas é meu propósito de vida e ter o reconhecimento de todos, por meio desta expressiva votação, me faz constatar que estou no caminho certo e ter força de vontade para seguir adiante. Por isso, cuidar do próximo com humildade, empatia e humanidade é a linha de frente do meu trabalho, reforçando que sempre estive, me mantenho e permanecerei comprometida com todos de Santo Antônio da Patrulha. Participar desse processo democrático que é a eleição é de uma gratificação imensa e grande emoção.
FOLHA: Como vai ser teu trabalho na Câmara?
JACIRA: Vou trabalhar para todos os patrulhenses, estando aberta para ouvir a demanda de cada um, com muito diálogo, me dedicando para atender as necessidades, apresentando um olhar atento e provendo amparo e melhorias para nossa terra, claro que respeitando e honrando tudo já realizado por muitas mãos. Além disso, cito os demais vereadores, prefeito e vice, numa junção de poderes, essenciais nesta caminhada. O progresso aliado a humanidade, é meu ideal de trabalho.
FOLHA: O que mais tu gostaria de acrescentar?
JACIRA: Aproveito o espaço, para agradecer primeiramente a Deus e minha família, seguindo a cada um que por intermédio de seu voto confiou em mim, a todos que me receberam em suas casas, ouviram minhas palavras e mesmo diante do momento que vivemos, com todos os cuidados, fizeram me sentir acolhida. Agradeço também, as pessoas que de forma incansável estiveram ao meu lado durante a campanha e o apoio significativo que recebi de Rodrigo e Marcelo e, também do meu partido. Cumprimento aqueles que colocaram seus nomes a disposição da comunidade, eleitos ou não, todos são merecedores de respeito e, em especial, parabenizo nosso Prefeito eleito Rodrigo e Vice Marcelo pelo marco na história de nosso município e demais vereadores pela conquista, desejando a todos um excelente mandato.
Nunca desistam de seus sonhos, lutar sempre, mas desistir, jamais! Deus abençoe a todos e o um fraterno abraço, meus queridos patrulhenses.