Interdição foi levantada e Feira realizada | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Interdição foi levantada e Feira realizada

Interdição foi levantada e Feira realizada

Depois que foram cumpridas as principais exigências do Corpo de Bombeiros, foi levantada a interdição do Ginásio de Esportes Caetano Tedesco na manhã de quinta-feira (16/06), sendo então realizada a Feira Paulista de confecções. Até domingo (19/06), muita gente foi àquele local para comprar confecções, evento que já passou por numerosos municípios gaúchos. O movimento foi intenso, havendo inclusive comerciantes que aproveitaram a presença dos feirantes para realizar compras por preços bastante acessíveis. São aqueles que normalmente vão à São Paulo para adquirirem confecções a serem revendidas no comércio local. Por outro lado, a Prefeitura emitiu uma nota sobre a polêmica e que foi veiculada na semana passada na imprensa local. O prefeito já havia se posicionado sobre o assunto. O teor da nota é este:
“Nota de Esclarecimento:
A respeito da locação do Ginásio de Esportes Caetano Tedesco para a realização de Feira de Produtos de Vestuário neste último final de semana, o que gerou polêmica com comerciantes locais, cumpre à Administração esclarecer:
1) a locação obedeceu a todos os ditames legais;
2) os espaços públicos possíveis de locação estão regulados por Lei;
3) a Administração Municipal não patrocinou e não patrocinará nenhum evento ou feira que tenha o intuito de aumentar a concorrência com os comerciantes locais;
4) a Administração repudiará veementemente qualquer tentativa de politização ou insinuação no sentido que tenha por objetivo prejudicar os empresários locais.
Por fim, como órgão público, a Administração atende-se à Lei e, como política pública, estimula os negócios locais, procurando defender a população e os empreendedores, em seus interesses, naquilo que cabe ao Poder Público.
Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha – Assessoria de Comunicação Social.”



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.