INSS: OAB sugere comissão para reivindicar volta da perícia médica | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

INSS: OAB sugere comissão para reivindicar volta da perícia médica

INSS:   OAB sugere comissão para reivindicar volta da perícia médica

INSS 2

Uma reunião realizada na tarde dessa terça-feira (27/02), no plenarinho da Câmara de Vereadores, analisou o futuro da agência do INSS em Santo Antônio. No encontro promovido pelo Legislativo e sugerido pelo vereador André Selistre, ficou evidenciada a preocupação com rumores da possibilidade de fechamento da agência, o que foi descartado pelo prefeito licenciado Daiçon Maciel da Silva, que exibiu documento do INSS, que garantiu estar assumindo a locação do novo prédio, já que a principal exigência é a da acessibilidade para idosos e deficientes, o que não acontece no prédio atual.
Por sugestão do presidente da sub-sessão da OAB Julio César Sant’Anna, foi criada uma comissão formada por aquela entidade, Legislativo, Executivo, INSS e Ministério Público para a busca de soluções.
Outra decisão que se pretende reverter, é a relacionada com as perícias que não mais estão sendo realizadas em Santo Antônio, o que obriga as pessoas a terem que se deslocar para outros municípios. Existe a possibilidade de transferência para um prédio localizado na Rua Major João Villa Verde, que já teria sido adaptado com essa finalidade. O aluguel seria bancado pelo Instituto Nacional de Seguro Social, conforme reprodução do comunicado em anexo feito ao prefeito municipal.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.