Uma reunião realizada na tarde dessa terça-feira (27/02), no plenarinho da Câmara de Vereadores, analisou o futuro da agência do INSS em Santo Antônio. No encontro promovido pelo Legislativo e sugerido pelo vereador André Selistre, ficou evidenciada a preocupação com rumores da possibilidade de fechamento da agência, o que foi descartado pelo prefeito licenciado Daiçon Maciel da Silva, que exibiu documento do INSS, que garantiu estar assumindo a locação do novo prédio, já que a principal exigência é a da acessibilidade para idosos e deficientes, o que não acontece no prédio atual.
Por sugestão do presidente da sub-sessão da OAB Julio César Sant’Anna, foi criada uma comissão formada por aquela entidade, Legislativo, Executivo, INSS e Ministério Público para a busca de soluções.
Outra decisão que se pretende reverter, é a relacionada com as perícias que não mais estão sendo realizadas em Santo Antônio, o que obriga as pessoas a terem que se deslocar para outros municípios. Existe a possibilidade de transferência para um prédio localizado na Rua Major João Villa Verde, que já teria sido adaptado com essa finalidade. O aluguel seria bancado pelo Instituto Nacional de Seguro Social, conforme reprodução do comunicado em anexo feito ao prefeito municipal.
INSS: OAB sugere comissão para reivindicar volta da perícia médica
mar 03, 2018Administrador FalconSto Antônio

Notícia AnteriorDefesa Civil recebe veículo para atender ocorrências
Próxima NotíciaSenac Gravataí promove curso de Técnico em Meio Ambiente EAD
Administrador Falcon
A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.
+ Notícias
-
Banda paulista toca pela primeira vez no RS
-
Feriado Farroupilha deve levar 70 mil veículos ao litoral pela Freeway
-
Cachoeirinha suspende aulas presenciais de Educação Infantil e 1º e 2º anos da rede pública
-
Gravataí terá a primeira escola cívico-militar rural do Brasil
-
Dom João Becker com oportunidades para técnicos em enfermagem