Infectada pelo COVID-19, Cristina Ramos faz apelo emocionado à população | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Infectada pelo COVID-19, Cristina Ramos faz apelo emocionado à população

Infectada pelo COVID-19, Cristina Ramos faz apelo emocionado à população

Um apelo emocionado foi feito pela secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social. Cristina Ramos positivou COVID-19 e está temporariamente afastada de suas funções até que recupere plenamente sua saúde. Ela ficou internada no Hospital Santo Antônio da Santa Casa e fez um vídeo postado nas redes sociais da Prefeitura, onde confirma o que está acontecendo com ela, lembrando que segue todas as recomendações da Vigilância Epidemiológica, mas que infelizmente foi mais uma das pessoas infectadas pelo vírus.
Com voz bastante cansada, ela explica que os sintomas começaram a aparecer com muitas dores pelo corpo, infecção na garganta e tosse incessante. Submetida a exame, foi positivada para COVID-19, afastando-se do trabalho e sendo internada. “Com o auxílio do oxigênio comecei a me sentir bem melhor”, relata Cristina, ao mesmo tempo em que destaca ter sido muito bem atendida no Hospital Santo Antônio.
“Meu depoimento – prosseguiu no seu vídeo – é no sentido de que as pessoas se deem conta de que esse vírus não atinge apenas idosos e demais pessoas vulneráveis. Tenho, sim, uma bronquite alérgica, mas não foi só este, o motivo. O vírus está aí.”
Ela destaca que quem está no dia a dia pode ser afetado a qualquer momento, porque o vírus está presente. “Por isso, vamos nos cuidar, nos conscientizar de que é uma infecção grave e que passar por isso não é nada fácil. As dores são muitas. E quem passa por essa situação, termina tendo um sentimento que é o medo do desconhecido e meu apelo é para que as pessoas não cheguem a uma situação como a que está acontecendo comigo”.
Por isso, ela apela: “Quem puder, que fique em casa. Precisamos passar deste inverno, porque certamente depois disso, o vírus irá desaparecer. Agradeço ao nosso hospital, aos médicos, à equipe de enfermagem, aos colegas da prefeitura e a quem me deu um puxão de orelhas no dia em que eu achava que não precisaria ir para o hospital. Hoje, graças a Deus, estou quase recuperada. Um beijo a todos e se cuidem”!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *