Incentivadores de Leitura participam de Oficina Literária | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Incentivadores de Leitura participam de Oficina Literária

Incentivadores de Leitura participam de Oficina Literária

Os professores que integram o projeto “Incentivadores de Leitura” da rede municipal de ensino de Santo Antônio da Patrulha participaram da Oficina “Construir os mais variados tipos de fantoches para a hora do conto”, que foi ministrada pela professora Magda Guimarães Gravem.
O encontro aconteceu na Secretaria Municipal da Educação cumprindo mais uma atividade pedagógica mensal dos incentivadores, e os professores foram acolhidos pela secretária municipal da Educação, Dalva Provenzi, que falou sobre a 9ª Feira Municipal do Livro e ressaltou a importância do trabalho dos Incentivadores de Leitura para crianças e adolescentes. De acordo com a secretária, eles estarão ativamente participando da Feira.
O projeto Incentivadores de Leitura tem como objetivo motivar alunos e professores ao hábito da leitura, da pesquisa e da escrita, através de atividades como contação de histórias, teatro de fantoches, encontro com escritores, entre outras práticas.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.