Improbidade Administrativa: MP propõe Ação Civil Pública contra prefeito de Caraá | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Improbidade Administrativa: MP propõe Ação Civil Pública contra prefeito de Caraá

Improbidade Administrativa: MP propõe Ação Civil Pública contra prefeito de Caraá

O Ministério Público de Santo Antônio da Patrulha propôs o Ajuizamento de Ação Civil Pública por improbidade administrativa contra o Município de Caraá, através do prefeito Nei Pereira dos Santos, no sentido de apurar denúncias de contratações irregulares que teriam ocorrido desde o início da atual administração daquele município na área educacional.
O documento afirma que “O MINISTÉRIO PÚBLICO recebeu representação firmada pelos vereadores Omar Moro, Sandra de Ávila, Marlon Ramos Tedesco, Djalmo Gomes Ribeiro e Eloi Adão Edinger Dalathea, todos do Município de Caraá, na qual afirmaram a ocorrência de ato de improbidade administrativa por parte do Prefeito Municipal”.
O documento está datado de 10 de dezembro deste ano, e o processo tem o número 50012462220198210065. Quem quiser acessar, basta colocar este número no site www.tjrs.jus.br.
Os advogados dos réus ainda não foram citados e o processo está concluso para análise da liminar.
O teor do pedido do MP está contido em documento com 43 páginas.
Na próxima edição maiores detalhes, que em função das férias forenses não foi possível averiguar com maiores detalhes, mas a Folha Patrulhense continuará acompanhando de perto o desenrolar dessa Ação.