IMAP homenageia o Dia do Gaúcho com vídeo comemorativo e emocionante | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

IMAP homenageia o Dia do Gaúcho com vídeo comemorativo e emocionante

A Semana Farroupilha é um evento festivo da cultura gaúcha, que se comemora na semana do feriado de 20 de setembro. O evento lembra o começo da Revolução Farroupilha, mais longa revolução do Brasil, que durou quase dez anos e tinha como ideais liberdade, igualdade e humanidade. É uma semana que todos os gaúchos vão para as ruas comemorar, tomando um chimarrão e celebrando com desfiles, shows e se caracterizando com a indumentária.
Nesse ano, por conta da pandemia, muitas das festividades tiveram de ser adaptadas, evitando a aglomeração de pessoas como recomendam os órgãos de saúde do mundo todo.
Pensando em não deixar essa data tão importante para nós, gaúchos e gaúchas, a IMAP preparou um emocionante vídeo, disponível em todas as redes sociais da empresa. Como protagonista, trouxe a patrulhense Isabella Oliveira, que encantou ao som da música Céu, Sol, Sul, Terra e Cor, um verdadeiro hino de nossa cultura.
Isabella, que começou a tocar violão na escola, com cerca de nove anos, nos conta que a música sempre foi muito presente em sua vida. Quando foi evoluindo no instrumento, também começou a cantar. Ela já se apresentou em eventos da escola onde estuda e esse ano, durante a quarentena, participou do festival online Cantos da Nossa Terra.
Ao ser questionada sobre a sua maior motivação, Isabella ressalta seu dindo, Marcelo e um de seus ídolos. “Minha maior motivação na música em si, foram duas pessoas, o meu dindo Marcelo, e o Slash da banda Guns n’ Roses, ambos guitarristas. Eu lembro de assistir ao show da banda no Rock in Rio em 2017 pela televisão e ficar com os olhos brilhando… e então aí eu decidi que queria me dedicar à música, e o meu grande incentivador e professor foi, e ainda é, o Marcelo”, relata.
Experiência com a IMAP
“Para mim, gravar esse vídeo foi uma experiência memorável, com certeza. Me senti lisonjeada por poder fazer parte dessa homenagem. Confesso que tive que lidar com o nervosismo, o que acabou se dissipando com o passar da gravação, e só restou o sentimento gratificante pela confiança que a empresa depositou em mim. Agradeço demais a IMAP, por ter me proporcionado essa experiência maravilhosa, a minha família que sempre me apoiou e me deu forças, e claro, ao Slash e ao Marcelo, hehe, pois sem a influência deles, eu não estaria onde estou hoje”.
Ficou curioso para assistir o vídeo? Acesse as redes sociais da IMAP e confira a homenagem que preparamos a todos os gaúchos.
Produção e Texto:
Filipe Santos – Gestor de Marketing IMAP
Joseane Ercolani – Analista de Marketing IMAP