Ilha dos Açores promete revolucionar SAP | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Ilha dos Açores promete revolucionar SAP

Ilha dos Açores promete revolucionar SAP

A reportagem da Folha Patrulhense visitou nesta última segunda-feira (14), o empreendimento Ilha dos Açores, idealizado pela Young Empreendimentos, comandada pela família Tebaldi. Como primeiro e único bairro planejado com associação de moradores para Santo Antônio da Patrulha, promete revolucionar a forma como os patrulhenses enxergam e vivenciam a experiência da moradia.
Com algumas características de condomínio, mas com a amplitude e privacidade de um bairro, a Ilha dos Açores oferece uma estrutura de segurança diferenciada, acesso à internet de fibra óptica em todo o bairro, bem como espaços de lazer e convivência coletiva, com Praça arborizada com wif-fi gratuito, pista de caminhada, chimarródromo, pet place, playground e praia artificial. O bairro ainda possui como diferencial uma associação de moradores, equipada com sala de reuniões, auditório para eventos, escritório de coworking, salão de festas, espaço para jogos e lavanderia coletiva.
As vendas de lotes serão liberadas a partir do dia 09 de janeiro de 2021, quando a família pretende lançar o empreendimento. Os primeiros a adquirirem seus lotes serão contemplados em promoção limitada (conforme regulamento), no qual receberão Título de Sócio do Parque da Guarda por 15 anos sem mensalidades, bem como Barril da Cachaça Guarda Velha (melhor cachaça do Brasil em 2005) com nome do proprietário personalizado.