Idosos queixam-se de tentativa de agressão | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Idosos queixam-se de tentativa de agressão

Um casal de idosos que costuma utilizar uma van da Secretaria Municipal da Saúde para transporte de pacientes à Porto Alegre, registrou queixa na Delegacia de Polícia contra um funcionário que teria tentado agredí-los.
O fato aconteceu no dia 23 de maio, no Posto de Saúde Central, quando Manoel Nunes Dutra (71) queria acompanhar a esposa, Antônia Portal Dutra para consulta no Instituto do Coração em Porto Alegre, uma vez que ela sempre necessita de acompanhamento já que é cardíaca. Manoel afirma na ocorrência que foi impedido por um funcionário da Saúde de embarcar. Inconformado, foi falar com a coordenadora do Setor de Transportes que confirmou – segundo ele – a possibilidade de acompanhamento da esposa. A ocorrência relata que o encarregado teria se irritado, tentando agarrar o idoso, sendo contido por outras pessoas.
No Posto de Saúde Central a administração informa que o fato está sendo averiguado afim de se comprovar a sua veracidade a fim de que sejam tomadas as devidas providências.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.