Idosa morre na capotagem de seu veículo na freeway | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Idosa morre na capotagem de seu veículo na freeway

Idosa morre na capotagem de seu veículo na freeway

Uma senhora de 70 anos de idade identificada pelas iniciais H.M.O, natural de Canoas, morreu hoje (04/01), na capotagem do veículo que dirigia na free way. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, que foi o primeiro a chegar ao local para prestar o atendimento inicial, a capotagem envolveu um Ford Fiesta, cor prata, com placas de Canoas/RS. Por motivos ainda ignorados, ela bateu contra o guard-hail da rodovia, capotando em seguida e caindo dentro de um valo. Um médico da CCR ViaSul atestou o óbito no local. A acompanhante, outra senhora de 62 anos, foi conduzida inicialmente ao hospital Santo Antônio da Patrulha da Santa Casa de Misericórdia e após, a um dos hospitais de Porto Alegre, em virtude da gravidade dos ferimentos sofridos.

O acidente ocorreu no km 42, por volta das 16hs40min de acordo com o que informou o Corpo de Bombeiros Militar de Santo Antônio da Patrulha.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal e registrada no plantão permanente da Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Patrulha.

Informações e foto: CBM S.A.P.

Vidas alheias e riquezas salvar!



Profissional atuando há 50 anos no jornalismo.