Hotel Ecovilly, um recanto de paz com a natureza

O Hotel Ecovilly, localizado em Santo Antônio da Patrulha é um dos mais belos investimentos na área turística do Litoral Norte.
Construído em meio ao verde da natureza, ele se constitui em um local onde você pode desfrutar de um saboroso café da manhã, mesmo não sendo hóspede, ao preço promocional de 15 reais por pessoa.
Esta semana a reportagem, juntamente com o diretor do Grupo 2M e da Folha Patrulhense Moacir Menezes e acompanhados do empresário Marcolino Gomes, tomou um gostoso café da manhã naquele aprazível hotel.
Se você preferir, peça pelo delivery pelos números: (51) 99296-7832 ou então (51) 3199-7000.
O empresário João Batista dos Reis tem orgulho do investimento ali realizado.
E afirma que, mesmo com a pandemia, onde a queda se acentuou, porque a procura por acomodações diminuiu já que as empresas mudaram sua forma de trabalhar durante a pandemia e onde seus colaboradores terminam evitando deslocamentos em virtude do risco de infecção pelo vírus, a procura tem sido muito boa.
“Estamos buscando aproximar as pessoas do hotel, sempre com os devidos cuidados”, afirma o empresário. Com uma bela visão panorâmica, o hotel com 60 leitos, dispõe inclusive de suítes com banheiras de hidromassagem, colchões especiais e todo o conforto.
Mas a hospedagem não é apenas para quem passa pelo município, mas também para os próprios moradores que querem desfrutar de uma noite cercada de muito conforto.
“Temos um projeto para levar crianças das escolas públicas com o professor que irá explicar, por exemplo, como acontece o descarte dos resíduos, mini usina hidrelétrica para geração de energia e esperamos reativar essa iniciativa tão logo ocorra o retorno às aulas”, explica Batista.
Até mesmo para um chimarrão é um local muito aprazível. Vale a pena desfrutar de bons momentos, pois com certeza, você vai retornar com energias renovadas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade