Hospital Santo Antônio da Patrulha comunica à população sobre a troca do telhado

Será realizada nas próximas semanas a troca do telhado antigo do Hospital Santo Antônio da Patrulha, devido a um recurso proveniente da consulta popular de 2017. Para melhor execução da obra e visando a segurança dos pacientes que transitam no local, a frente do hospital será interditada provisoriamente.
A obra tem previsão de 40 dias a contar de amanhã (05), levando em consideração as condições climáticas. No período, não serão suspensos nenhum tipo de atendimento no hospital, ou seja, os atendimentos ambulatoriais e de emergência permanecerão ocorrendo normalmente.
Em reunião na manhã do último dia 02, entre a direção técnica administrativa e empresa responsável pela obra, ficou alinhado que ela será realizada em etapas, iniciando pelo setor de ambulatório e assim sucessivamente.
A obra será fiscalizada e conduzida pelo Sr. Carlos Motta, colaborador e responsável pela manutenção do hospital, juntamente com o setor de Segurança do Trabalho e Engenharia da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade