Hospital Santa Casa/Santo Antônio: Folha documenta com exclusividade primeiro mutirão de cirurgia traumatológica | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Hospital Santa Casa/Santo Antônio: Folha documenta com exclusividade primeiro mutirão de cirurgia traumatológica

Hospital Santa Casa/Santo Antônio: Folha documenta com exclusividade primeiro mutirão de cirurgia traumatológica

O primeiro mutirão de cirurgias traumatológicas, foi realizado no Hospital Santa Casa/Santo Antônio no dia 21 de dezembro, em seus dois blocos cirúrgicos.
A Folha Patrulhense documentou com exclusividade essa nova fase naquela Casa de Saúde.
Foram realizadas na Santa Casa de Misericórdia em Santo Antônio da Patrulha cirurgias de túnel do carpo, dedo em gatilho, ressecção de tumor, retirada de placas e parafusos, artrodese, transposição de tendão, dentre outras, pelos cirurgiões drs. Diego Lutzki e Eduardo Brum, com a equipe de enfermagem do hospital de Santo Antônio.
Os dois médicos elogiaram a estrutura do hospital, afirmando que aquela instituição está de parabéns pelo avanço registrado desde que a Santa Casa assumiu. No último sábado (04), ocorreu o segundo mutirão.
Conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura, essas inovações no hospital local são possíveis graças a emendas disponibilizadas pela bancada gaúcha, através dos seguintes Deputados Federais: Alceu Moreira, Carlos Gomes, Marcel Vam Hattem, Maria do Rosário, Maurício Dziedricki, Nereu Crispim e Osmar Terra.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *