Homenagem | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Homenagem

Homenagem

Olá pessoal, dia 3 faz três anos da minha partida. E faz três anos que estou descansando. Aqui é bom, não sorrio, mas também não choro, não como, mas também não sinto fome, não ando, mas também não corro, não penso, não sofro com lembranças, injustiças e humilhações.
Parece que foi ontem: mamãe chorava e seu peito doía muito, era surreal. Papai foi forte, deu carinho para mamãe em todos os momentos, mas dentro dele estava destruído, ainda mais quando deparou-se me carregando em seu colo, eu já estava sem vida, eu estava ainda quente.
Amo papai, o calor do seu corpo tentava me aquecer. O Juninho chamava-me depois do meu sepultamento. A Lalá não queria me deixar, pois sabia que eu iria morar em outro lugar. Não pude fazer nada.
Vejo que os amigos se foram, só os verdadeiros ficaram. Vejo também que muitas pessoas me culpam pela minha própria morte, porém, se esquecer que todos estão na fila, ninguém está livre.
Não me julgue para não ser julgado.
Ninguém morre quando está vivo dentro de alguém.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.