Homenageados na Feira do Livro | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Homenageados na Feira do Livro

Homenageados na Feira do Livro

Homenageado-Livro

O Capitão da Companhia de Policiamento Ostensivo de São Sebastião do Caí e escritor, Oscar Bessi Filho, vem a 6ª Feira Municipal do Livro de Santo Antônio da Patrulha como escritor homenageado, juntamente com Fernando Lucchese.
Autor de diversos livros, Oscar Bessi também é cronista no jornal Correio do Povo. Sua trajetória literária começou ainda na idade escolar, ao produzir histórias em quadrinhos. Após alguns anos, Bessi ingressou na poesia e passou a publicar panfletos poéticos de conteúdo social, intimista e de protesto, que distribuía entre amigos e em bares de São Leopoldo e Porto Alegre.
O médico cardiologista e escritor, Dr. Fernando Lucchese também é um dos convidados para a Feira do Livro.
O escritor foi presidente do Clube Literário Dario Velozo, sediado na Biblioteca Pública do Estado do Paraná, aos 15 anos de idade. Após estudar medicina, Lucchese abandonou temporariamente a literatura, retomando-a quando lançou o livro, “Pílulas para viver melhor”, que possui 200 mil exemplares.
Após a ótima repercussão, o autor lançou mais 14 livros, que hoje somam 1,5 milhões de exemplares. Os livros de Fernando Lucchese visam educar as pessoas para viverem melhor e de forma mais saudável.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.