Homem executado a tiros em Evaristo | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Homem executado a tiros em Evaristo

O:dono de um bar localizado na antiga Rua da Musa, atual Travesa Maria Rosa Freiberguer de Souza, em Evaristo, foi morto a tiros na manhã de hoje (28/07).

Por volta das 10h30min um rapaz entrou no bar onde se encontravam o dono, Luiz Carlos Barth (49) em companhia de uma de suas filhas e pediu um pacote de salgadinho. Quando Luiz se virou para entregar o pedido, foi alvejado com um tiro no rosto e mais três disparos tanto na cabeça como no pescoço. Em seguida o desconhecido disparou mais um tiro na vítima, fugindo em seguida e segundo populares, teria embarcado em um carro, tomando rumo ignorado. A Brigada Militar, a Polícia Civil e o Samu foram chamados ao local, que foi isolado para a  Perícia que chegou no meio da tarde. Os PMs Pospichil e Domingues guarneceram o local. Quem presenciou o suspeito disse que nunca o tinham visto na localidade.

As investigações começaram em seguida por determinação do titular Delegado Juliano Aguiar de Carvalho, para apurar a identidade e a motivação do homicídio que teve características de execução.

 

Execução foi atrás deste balcão.

A foto mostra o local do homicídio. O assassinato ocorreu atrás deste balcão.

 



Profissional atuando há 50 anos no jornalismo.