Homem é preso no interior de Santo Antônio pela BM após investir com golpes de facão contra policial | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Homem é preso no interior de Santo Antônio pela BM após investir com golpes de facão contra policial

Homem é preso no interior de Santo Antônio pela BM após investir com golpes de facão contra policial

A prisão ocorreu nesta sexta-feira (24) em Santo Antônio da Patrulha, onde os policiais militares do 8° BPM foram atender a um chamado, referente a um indivíduo que teria colocado fogo em fios de alta tensão na localidade de roça grande e estaria ameaçando moradores com um facão.
Ao chegarem ao local, os PMs avistaram o homem, que já responde a um processo por tentativa de homicídio, descontrolado e agressivo, e ao tentarem mediar a situação, ele investiu com golpes de facão contra um soldado, afirmando que iria matá-lo. Foi necessário o uso da espingarda calibre 12 com munição anti-motim, a uma distância de aproximadamente cinco metros, para preservar a vida do policial e cessar a agressão. Após o disparo, o indivíduo largou o facão ao solo. O PM não ficou ferido. O indivíduo foi preso e conduzido ao hospital Santa Casa/Santo Antônio para receber atendimento médico, e em seguida foi apresentado na delegacia de polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio.
Foram aprendidos com o homem, o facão com lâmina de 40 centímetros, usado para desferir os golpes contra o PM, e uma faca e açougueiro com lâmina de 15 centímetros.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 8° BPM
TEXTO: Sd Deise Saucedo
FOTO: Divulgação BM



Profissional atuando há 50 anos no jornalismo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *