Hoje vamos ter "Uma Noite Brasileira" | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Hoje vamos ter “Uma Noite Brasileira”

Hoje vamos ter “Uma Noite Brasileira”

Uma Noite Brasileira é o que vamos ter logo mais no Qorpo Santo a partir das 20 horas. A ideia de Claire Winck, uma das mais belas vozes da atualidade, está se tornando realidade, fruto de um sonho acalentado desde a infância quando ela, ao lado do pai, ouvia em casa as músicas interpretadas pelos Amigos do Samba, que levavam magia à residência da família, com interpretações de sambas da época e que se tornaram eternos.
Depois de conversar com Samuca do Acordeon, que amadureceu a ideia e de contar com o percussionista gaúcho Fernando Sessé e com o violonista paulista João Camarero, “Uma Noite Brasileira” vai encantar a todos quantos estiverem no Qorpo Santo. Vale a pena conferir a beleza das músicas que serão apresentadas nesse show inigualável.
HOMENAGEM
Na oportunidade Claire Winck irá prestar uma homenagem aos Amigos do Samba, “a quem devo o gosto pela música, aprendendo a apreciar esse rítmo brasileiro que embalava algumas noites na nossa casa a convite de meu pai Benedito Winck.”
Compunham o conjunto musical Edwin Back, Tio Nenê, Lao, Celso Rocha, Flávio do Correio, Reni Freitas e mais tarde juntando-se os músicos como Wladimir Dias, Didácio Caetano, Denis Gomes, Jaci, Armando Dai Prá, dentre outros. Esse grupo animava eventos em residências, bares, clubes sociais da época.
Os ingressos para o evento de logo mais podem ser adquiridos na Mania de Loja ao preço de R$ 20,00.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.