Grupo São Pietro volta a atender pacientes de Oftalmologia em Santo Antônio | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Grupo São Pietro volta a atender pacientes de Oftalmologia em Santo Antônio

Grupo São Pietro volta a atender pacientes de Oftalmologia em Santo Antônio

sao-pietro

Uma ótima notícia para os pacientes de Santo Antônio e do Litoral Norte que sofrem de problemas oftalmológicos: o Grupo São Pietro voltou a atender em Santo Antônio da Patrulha.
A decisão foi anunciada por seus diretores Daniel Giaccheri e Luciano Zuffo, em visita à Folha Patrulhense.
Ambos informaram que as consultas e exames estão sendo feitos em Santo Antônio da Patrulha, na Climed, localizada na Rua Marechal Floriano Pexoto, 367, Cidade Alta e as cirurgias estão sendo realizadas no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Canoas, na Avenida Santos Ferreira, 1864. Os pacientes podem retornar para suas casas no mesmo dia da cirurgia. Já o pós-cirúrgico é realizado também na Climed, em Santo Antônio, visando um maior conforto aos pacientes atendidos.
Explica Daniel que havia uma necessidade de realização de mais de mil cirurgias oftalmológicas e a solução levada ao Governo do Estado, foi de que tais procedimentos fossem realizados em Canoas. “Só nos primeiros dez dias de funcionamento, já foram feitos 50 procedimentos cirúrgicos de catarata pelo SUS em Canoas de pacientes do litoral”. Reforçando a resolutividade e comprometimento da São Pietro que não pode desenvolver suas atividades anteriormente devido a falta de condições do Hospital de Santo Antônio da Patrulha.
Assim, está sendo encontrada uma solução que terminará levando grande benefício à quem sofre de problemas oftalmológicos.
Para mais informações: www.saopietro.com.br e https://www.facebook.com/saopietro/



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.