GRANDE PÚBLICO NO BINGO DE BETINA | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

GRANDE PÚBLICO NO BINGO DE BETINA

GRANDE PÚBLICO NO BINGO DE BETINA

Mesmo que não tenha repetido o público na primeira edição, mais uma vez o salão da igreja Nossa Senhora da Boa Viagem esteve lotado. Os patrulhenses compareceram para prestigiar o bingo em homenagem à pequena Betina, que naquele momento estava hospitalizada para realização de procedimentos visando combater o câncer que a atormenta.

Na abertura da programação foi lida uma mensagem da mãe da criança, que solicitou a publicação na íntegra pela reportagem da Folha Patrulhense, agradecendo o apoio dado à filha.

 

Eis o teor da mensagem enviada pela família:

 

“Primeiramente gostaria de agradecer a Deus, nosso Pai, que nos ampara e fortalece todos os dias, nos oportunizando lutar pela vida da nossa filha. Segundo, agradecer aos anjos que Deus colocou em nossas vidas, pessoas que nos ajudam financeira, física e espiritualmente, os quais na sua maioria nem os conhecemos. Não devo citar nomes, pois todos são muito importantes, inclusive porque doaram o seu próprio sangue para a Betina. À todos esses anjos, aqui presentes ou não, sintam-se fortemente abraçados por nós, que seremos eternamente gratos, pois estão proporcionando o bem estar da nossa filha. Que Deus lhes dê em dobro tudo, em especial, muita saúde.

 

“Quero agradecer também, aos meus familiares, em especial meu grande pai Írio, que faça chuva ou sol, dia ou noite, está sempre pronto para nos ajudar. Obrigado paizão, vô Ito, como a Betina o chama. Ao meu esposo, que é um pai amoroso, dedicado e presente. Aos meus filhos, Bernardo e Theo, por suportarem tantas ausências dos pais e da maninha Betina, este anjo iluminado por Deus que aguenta firme todos os procedimentos, que são muitos.

 

“Enfim, essa noite além da finalidade de angariar ajuda financeira, a qual infelizmente é necessária, tem outro fim que é mais importante para mim, que é a reunião de muitas pessoas em um local, pessoas estas de coração bom, solidárias, caridosas, que se preocupam com o seu próximo.

 

“Eu acredito no propósito de Deus, por isso, peço aos presentes que deem as mãos e juntos façam uma oração pela cura de minha filhinha linda, a qual amo demais e também por todas as crianças, adolescentes ou adultos que lutam contra o câncer ou outro tipo de doença grave. Por todas as mães, pois domingo é o seu dia, em especial, pelas mães guerreiras que o maior presente é o bem estar, a saúde e a felicidade de seus filhos.

 

“Muito obrigada a todos, que Deus derrame muitas bênçãos e saúde para cada um de vocês e para suas famílias. Sandra, Roberto, Bernardo, Theo e Betina.”

 

Após a oração do Pai Nosso em que todos se deram as mãos, o que caracterizou um momento de grande emoção foi iniciado o bingo propriamente dito.

 

Centenas de brindes foram doados pela população incluindo cafeteira, jarra elétrica, dois carneiros, secador de cabelos, ventilador, edredom, forno elétrico, sapateira, aparelho de jantar, além de sobras do bingo anterior, alimentos e outras doações. As doações foram tantas, que foi necessário um caminhão totalmente carregado para levar os brindes até o salão. O bingo terminou depois da meia noite e o salão permaneceu lotado até o final do evento.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.