Grande operação da Polícia Civil no Residencial Santo Antônio

A Polícia Civil realizou na madrugada de hoje (15/06), uma grande operação contra o tráfico de drogas no Conjunto Residencial Santo Antônio na Rua Edemar da Silva Braga.

De acordo com o delegado Valdernei Tonete, que chefiou a operação, foram 40 agentes da Polícia Civil de Santo Antônio e de vários municípios do Litoral Norte numa ação em cumprimento a mandados de busca e apreensão. Conforme Tonete, tudo foi possível depois de levantamento feito pela PM2 (Brigada Militar). Não chegaram a haver prisões, porque um dos procurados estava ausente na hora da operação, mas o delegado de Polícia disse que a procura pelo suspeito tem continuidade.

Frisou que a operação foi feita com cautela, porque há muitas famílias de boa índole no local. Nos pontos vasculhados na ação, foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão, apreendidos numerosos aparelhos celulares que estarão sendo encaminhados à perícia, R$ 3.600,00 em dinheiro e duas balanças de precisão.

Não foram encontradas drogas nos locais vistoriados pela Polícia. Também foram apreendidos dois pássaros em cativeiro, sendo um cardeal em canário da terra, que deverão ser devolvidos à natureza.

Tonete diosse que esta, foi a terceira operação naquele local. “Esta operação foi para demonstrar que a Polícia Civil está de olho nos traficantes, não sendo conivente com o tráfico de drogas”, disse Valdernei Tonete, ao mesmo tempo em que elogiou o bom entrosamento entre Polícia Civil e Brigada Militar.

 

 

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade