Governo Federal libera recursos da CIDE para asfalto no Caraá | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Governo Federal libera recursos da CIDE para asfalto no Caraá

Governo Federal libera recursos da CIDE para asfalto no Caraá

O Governo Federal anunciou no Diário Oficial da União a inclusão da pavimentação do trecho de 2km do acesso ao município de Caraá na verba da CIDE. De acordo com o deputado Gabriel Souza, que recentemente esteve em Brasília tratando do assunto, a obra será executada pelo DAER e terá um investimento de R$ 2 milhões. Ele agradeceu ao ministro Eliseu Padilha, bem como as lideranças locais como o vereador Deco. De acordo com o parlamentar, o próximo passo será trabalhar para que, além dos 2km anunciados, também sejam liberados recursos para conclusão do trecho de 9 km.
Ontem, 03 de agosto, técnicos do Daer, um representante do Secretário dos Transportes e a empresa CC Pavimentadora, responsável pelas obras de asfaltamento da ligação asfáltica Santo Antônio da Patrulha/Caraá, estiveram no local definindo o recomeço para o dia 20 deste mês com conclusão prevista para fins de outubro ou começo de novembro conforme o prefeito Sílvio Fofonka. “A continuidade só será possível com uso dos recursos da CIDE disse o deputado João Fischer. Desde o mandato passado, ele está entre as lideranças que trabalham junto ao governo do Estado para a retomada das obras.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.