Gabriela, rainha infantil fala sobre o carnaval e os preparativos | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Gabriela, rainha infantil fala sobre o carnaval e os preparativos

Gabriela, rainha infantil fala sobre o carnaval e os preparativos

O Carnaval infantil deste ano do Centro Clube vai ter como rainha a bonita menina Gabriela Rocha Peixoto. Ela falou com a reportagem da Folha Patrulhense:
GABRIELA ROCHA PEIXOTO: Quando anunciaram o meu nome, na hora não acreditei, não sabia direito o que fazer, fiquei bem nervosa, com vergonha, mais muito, muito feliz, pois minha vez tinha chegado e eu não conseguia nem acreditar.
FOLHA: O que representa para ti, ser rainha do carnaval?
GABRIELA: Primeiro me dá muito orgulho e alegria. E depois me sinto privilegiada de terem me escolhido entre tantas outras meninas lindas que tinha, e que assim como eu, também tem o desejo de serem rainha infantil do Carnaval. Sei da minha responsabilidade como rainha, mesmo sendo criança levo tudo muito a sério e com muita disciplina. E ser a Rainha Infantil 2020 representa na minha vida a realização de um dos sonhos que eu tinha desde muito pequenininha, este momento é de pura emoção e felicidade.
FOLHA: Qual a tua idade, estudas onde e em que ano?
GABRIELA: Eu tenho 9 anos, mais vou completar 10 anos agora dia 19 de fevereiro. Eu estudo na Escola Espírito Santo e estou no 5° ano.
FOLHA: Qual a tua opinião sobre o nosso carnaval?
GABRIELA: A minha opinião sobre o nosso Carnaval, é que jamais deixem morrer essa tradição da nossa cidade, que há anos, nós de Santo Antônio da Patrulha temos o melhor Carnaval de salão da nossa região.
E que a cada ano participem mais patrulhenses, mais pessoas das nossas cidades vizinhas, pois esse costume, essa tradição tem que ser passada de geração em geração, pois é uma festa tranquila, saudável e muito familiar. Eu mesma vou todos os anos com toda a minha família e a gente se diverte muito. Por isso repito, mesmo muito pequena ainda, já tenho essa ideia clara de que mais pessoas participem e se façam presentes em nosso Carnaval, porque será uma honra receber todos vocês.
FOLHA: Já tens o teu bloco?
GABRIELA: Sim, com certeza já tenho meu bloco sim. Meus abadás estão prontos esperando a cada folião que queira fazer parte deste lindo momento comigo. Quem quiser fazer parte do meu bloco, é só entrar em contato comigo ou com minha mãe nas redes sociais que teremos o imenso prazer em entregar o meu abadá.
FOLHA: Desde que idade participas do carnaval?
GABRIELA: Eu participo desta linda festa desde os meus 2 anos de idade. Desde quando a minha madrinha Raíssa Marques Rocha foi Rainha Adulta do Carnaval do Centro Clube. Daí nasceu esse meu amor pelo carnaval, vem de berço já.
FOLHA: Quem faz a tua fantasia?
GABRIELA: Na verdade quem criou a minha fantasia, foi eu e a minha mãe. Eu tinha uma ideia de como queria, falei pra minha mãe, e nós duas juntas pesquisamos e criamos tudo.
Mais quem irá confeccionar a fantasia, será o Atelier Márcio & Tina de Porto Alegre.
FOLHA: O tema da fantasia é surpresa?
GABRIELA: Sim, com certeza o tema da minha fantasia é surpresa sim.
FOLHA: Queres fazer um convite para o carnaval?
GABRIELA: Eu gostaria primeiramente de agradecer a minha mãe, que não mede nenhum esforço para a realização do meu sonho. Obrigada mãe por tudo.
Meu padrasto o Tio Márcio por entrar nesse ritmo louco junto com a gente. Ao meu pai Mateus e aos meus avôs, Vó Chica, Vô Bere e Vô Beto, por todo carinho e incentivo.
Quero também agradecer à todos meus familiares, e amigos, por todo apoio também.
Agradeço a todos os meus patrocinadores e colaboradores, Cesto Básico, Ferrolhão – Ferragem CAFÚ, Kátia Kennes Decorações, Rovaly Jeans, Escolinha País das Maravilhas, Pampa Peças e Máquinas Agrícolas, Imobiliária Realisa, Sobrancelhas Guilherme Foes, Loja Pitanga’s Jeans, Açoriana Loja de Frangos, Canarinho Turismo, Mára Catelli Corretora de Imóveis, Aline Costa Make Up, Raíssa Marques Rocha Arquiteta e Urbanista, Estética Grasi Fashion Hair, Restaurante do Nelinho, Rafaela de Azevedo Moda & Acessórios e Oficina da Beleza.
Obrigada ao meu coreógrafo Robson Mesquita por todo incentivo e por fazer uma coreografia tão linda pra mim, e a minha amiga Mariana Bittencourt por me ensaiar quando não estou na academia com o Robson. E também a Fê, que cuida de mim e dos meus irmãos, que também me ensaia e puxa minhas orelhas quando minha mãe está no trabalho, fazendo eu cumprir meus ensaios diários.
Enfim, meu muito obrigada a todos, espero por vocês, nessas 3 tardes lindas de carnaval, para juntos fazermos uma grande festa. Obrigada!!!
FOLHA: Gostarias de fazer um convite para o nosso carnaval?
GABRIELA: Quero convidar todos foliões patrulhenses, e das cidades vizinhas, para essa grande festa, que acontecerá nas tardes de 22, 23 e 24 de fevereiro.
Espero por todos vocês para caírem nessa grande folia junto comigo e fazerem parte deste momento único e especial.
Até lá, conto com vocês!!!