Folha Patrulhense é destaque na Câmara de Vereadores

O Poder Legislativo de Santo Antônio da Patrulha, reconhecendo a importância que a Folha Patrulhense representa para o município, aprovou na sessão desta semana Voto de Congratulações assinado por todos os vereadores, destacando o trabalho desenvolvido por este Jornal ao longo dos seus 42 anos.
Um dos requerimentos de iniciativa do vereador Gabriel Diedrich que já trabalhou conosco foi redigido nos seguintes termos:
Os Vereadores signatários, no uso de suas legais atribuições requerem, após os trâmites regimentais, que sejam consignados em Ata VOTOS DE CONGRATULAÇÕES ao JORNAL FOLHA PATRULHENSE, pelos 42 anos de história, celebrados no dia 1º de maio de 2021, ocasião em que completa mais de quatro décadas levando informação de credibilidade aos cidadãos patrulhenses. Parabenizamos a direção e funcionários do periódico.
Na mesma linha, solicitam que seja dada ciência deste aos agraciados.
Assinam os vereadores Gabriel Diedrich, Ricardo Pires, Diego Portal, Valdir Silva e Antônio Vieira Dias, todos da bancada do MDB. Os demais vereadores também se uniram ao voto de congratulações de seus colegas emedebistas.
VEREADOR EZEQUIEL PEIXOTO
Também o Vereador Ezequiel Peixoto endereçou Requerimento com idêntico Voto de Congratulações em que destaca que “durante esse período a ‘folhinha’ teve circulação ininterrupta, consagrando a sua credibilidade na nossa cidade”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade