Flávio Dutra Uma referência na produção rural | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Flávio Dutra Uma referência na produção rural

Flávio Dutra        Uma referência na produção rural

Flávio Dutra 2

Os 88 anos de vida de Flávio Antônio Dutra, falecido no dia 22 de julho último, se fundem com a própria história da agropecuária patrulhense e do Litoral Norte.
Viúvo de Terezinha, com quem o casal teve os filhos Walter, Soraia, Marilene, Cândido e Sandra, era genro de João Marques de Moraes e foi com o futuro sogro que se iniciou nas lides arrozeiras, assim permanecendo até sua morte, com a administração dos negócios compartilhada com os filhos Cândido e Walter e os netos João Vítor e Jerônimo. O casal teve também nove netos e seis bisnetos.
Flávio Dutra sempre foi uma grande referência entre os agropecuaristas locais e regionais, já que sua atividade começou na localidade de Capivari, onde a família possui lavouras de arroz desde 1969, bem como também em Santo Antônio da Patrulha.
Sua morte foi bastante sentida pela grande legião de amigos de que desfrutada, não só em Santo Antônio como em outros municípios da região.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.