Fiscalização agirá diariamente até o dia sete

O prefeito confirmou hoje que a fiscalização vai agir diariamente até o dia sete de março para fazer com que todos sigam as medidas definidas no decreto relacionado com a bandeira preta. É o que está acontecendo agora à noite. O procedimento será diário, a partir das 19 horas.

Por sua vez a coordenadora da Fiscalização da secretaria municipal de Governo, Gestão e Planejamento dra. Taciana Beluco disse que na Lagoa dos Barros acontece também neste fim de semana fiscalização para impedir que as pessoas se aglomerem naquele local. Caçambas de saibro foram depositadas nos principais acessos, além das fitas que alertam para a impossibilidade das pessoas frequentarem o balneário. Cassiana apela para que todos sigam as normas a fim de evitar o agravamento da situação.

Hoje a fiscalização percorreu o comércio local orientando alguns comerciantes que ainda estavam abrindo suas lojas, porém em todos eles, constataram que o que ocorreu, foi uma confusão em relação às modificações no decreto de ontem à noite. Pela manhã foi muito grande a movimentação na cidade baixa.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade