Festa Nacional do Peixe | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Festa Nacional do Peixe

Festa Nacional do Peixe

A 27ª Festa Nacional do Peixe, que acontece no Centro Municipal de Eventos, nas margens da Lagoa do Armazem, no bairro Centro Lagoa, teve início ontem, 29, e deve receber mais de 200 mil pessoas durante os 14 dias de programação (a festa terá atividades para o público de sexta-feira a domingo).
Serão oferecidas aos moradores e visitantes inúmeras atrações, entre elas: mais de 60 shows musicais (incluindo os shows com Titãs, Cabaré, Chimarruts e Claus e Vanessa, Turma do Pagode, André e Felipe, Anitta e Amado Batista) e também, mais de 200 pontos comerciais que exporão os mais diversos produtos e serviços. Na praça de alimentação 28 estabelecimentos estarão servindo saborosos pratos típicos da região à base de frutos do mar e outros. O consumo previsto de Tainha Assada (prato típico da festa).
O horário de funcionamento da festa é de sextas-feiras a domingos, das 10h às 24h. A 27ª edição da Festa Nacional do Peixe acontecerá até o dia 24 de julho de 2016, no Centro Municipal de Eventos no bairro Centro Lagoa em Tramandaí.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.