Num trabalho iniciado às 14 horas e que finalizou três horas, depois, foi feita, na tarde dessa segunda-feira (05/12) pelo IGP (Instituto Geral de Perícias), a reconstituição do crime ocorrido na madrugada de 13 de agosto do ano passado na Rua Maurício Cardoso, quando Vagner da Silveira Barreto, o Avatar, foi alvejado com um disparo de arma de fogo desferido pelo suspeito, PM Jessé Couto, morrendo pouco depois em virtude da gravidade do ferimento sofrido.
Conforme o Delegado Valdernei Tonete, foram feitas sete reconstituições. Todo esse levantamento, que foi fotografado será transformado em laudo que deverá ficar pronto em um prazo de 30 dias.
O FATO
Em 13 de agosto de 2015 na primeira hora da madrugada, uma abordagem feita por dois policiais militares à um veículo estacionado na entrada de uma garagem na Rua Maurício Cardoso, terminou em discussão entre o PM Jessé e Avatar. Esse desentendimento resultou em um disparo de arma de fogo que atingiu mortalmente Avatar no abdome, morrendo pouco depois, mesmo tendo sido levado ao Hospital Santo Antônio. Horas mais tarde o PM suspeito se apresentou na DP ao delegado Juliano Carvalho, titular daquela Delegacia na época. Vinte e dois dias depois, Juliano representou pelo pedido de prisão preventiva do indiciado.
Feita reconstituição do Caso Avatar
dez 08, 2016Administrador FalconSto Antônio, Sto Antônio – Polícia

Notícia AnteriorSorrifácil inaugura Clínica em Santo Antônio da Patrulha
Próxima NotíciaPlantão noturno pode ser suspenso
Administrador Falcon
A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.
+ Notícias
-
Banda paulista toca pela primeira vez no RS
-
Feriado Farroupilha deve levar 70 mil veículos ao litoral pela Freeway
-
Número de vacinados contra a covid-19 no Brasil chega a 844 mil
-
Senac Gravataí conclui novas instalações no quarto andar da escola
-
Gravataí recebe novas doses e vai vacinar mais 1.472 pessoas dos grupos prioritários