Ezequiel Peixoto fala sobre sua eleição para a Câmara de Vereadores | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Ezequiel Peixoto fala sobre sua eleição para a Câmara de Vereadores

Ezequiel Peixoto fala sobre sua eleição para a Câmara de Vereadores

Concorrendo a uma vaga na Câmara de Vereadores de Santo Antônio pelo PP (Progressistas), o advogado Ezequiel Peixoto é mais uma das novas vozes no Legislativo Municipal a partir de primeiro de janeiro. Ele conversa com a reportagem da Folha Patrulhense sobre sua eleição.
FOLHA PATRULHENSE: Como você recebeu esta expressiva votação?
VEREADOR EZEQUIEL PEIXOTO: Fiquei muito feliz com a votação, agradeço primeiramente a Deus, a minha família e amigos, fica minha gratidão as 770 pessoas que acreditaram e confiaram seu voto em mim. Agradeço de coração a todos que estavam comigo!
FOLHA: A que você atribui essa votação expressiva, já que é tua estreia em candidaturas? Ou já concorreste anteriormente?
VEREADOR EZEQUIEL: Minha campanha foi limpa e propositiva, sem ataques, com propostas e compromisso de fazer um mandato diferente, atuante, participativo, com muito diálogo e disposição para buscar inovações, melhorias, a resolução das demandas e a qualidade dos serviços em todas as áreas, com muito respeito ao dinheiro público. Primeira vez que concorro.
FOLHA: Em que se baseou a sua campanha?
VEREADOR EZEQUIEL: Fiz campanha na Rua, perto das pessoas e com Propostas, e principalmente com muito diálogo com as pessoas, visitei os quatro cantos do município.
Na nova política, com respeito ao dinheiro público, pelo investimento prioritário nas áreas essenciais da Saúde, Educação e Segurança‍, pela desburocratização e eficiência dos serviços públicos, por uma sociedade que incentiva o empreendedorismo e promove o bem-estar social com oportunidades para todos do nosso município.
FOLHA: Foi uma eleição atípica em função de dois motivos: pandemia e a proibição de coligações na proporcional. Isso dificultou a tua campanha?
VEREADOR EZEQUIEL: Tivemos que nos adaptar, Com certeza, a pandemia foi um fator atípico nessa eleição. Mesmo assim consegui estar na rua os 45 dias, claro com todos os cuidados necessários. Sobre o fim das Coligações eu particularmente apoio, acredito que fortalece os partidos políticos.
FOLHA: Você é um advogado, tens uma dedicação para com as pessoas da Terceira Idade. Isso te favoreceu?
VEREADOR EZEQUIEL: Acredito que sim, por já ter um trabalho prestado em nosso município. Como advogado e presidente do Conselho Municipal do Idoso, Conselheiro do Lar Oscar Vargas, entre outras entidades como voluntário.
FOLHA: O que espera do novo governo municipal?
VEREADOR EZEQUIEL: A perspectiva é a melhor possível, fiz campanha junto com Massulo e Gaúcho, eu acredito no plano de governo que eles apresentaram. Na certeza de que farão um ótimo trabalho!
FOLHA: O que mais gostarias de acrescentar?
VEREADOR EZEQUIEL: Quero AGRADECER aos 770 votos!
Agradecer por todo apoio e carinho recebido nas visitas e nas redes sociais. Agradecer minha base, minha família, e pelos ensinamentos e valores sólidos que norteiam e nortearão sempre a minha atuação.
Quero agradecer toda força e apoio que tive do nosso Prefeito Massulo e nosso Vice Gaúcho. Desejar sucesso na caminhada.
Quero e vou retribuir, com muito trabalho, todo carinho e apoio que recebi. MUITO OBRIGADO, SANTO ANTÔNIO DA PATRULHA!