Exército chega para conscientizar a todos para que fiquem em casa | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Exército chega para conscientizar a todos para que fiquem em casa

Exército chega para conscientizar a todos para que fiquem em casa

Atendendo uma solicitação do prefeito municipal, chegou na semana passada a Santo Antônio um contingente do 8º Regimento da Cavalaria Mecanizado, com a finalidade de colaborar no trabalho das lideranças locais para conscientizar a população a que fique em casa para evitar que o devastador novo coronavírus termine causando grande destruição nos lares de todos nós.
Portanto, é fundamental o apoio de todos neste momento de dificuldades.
As fotos a seguir mostram ações dos militares na sede e no interior.
Além disso, uma odontóloga (dra. Raquel Porcher) vacinou uma senhora que aguardava sentada na estrada Geral entre Barrocadas e Morro Grande a equipe de vacinação da Secretaria Municipal da Saúde.
O secretário destaca que a sensibilidade do momento foi captada pela dra. Maria Luísa Colombo, nossa nutricionista e também integrante de uma das equipes de vacinadores que estão semanalmente percorrendo todo nosso interior imunizando e levando saúde a todos os idosos de nosso município. São dezenas de profissionais de diversas áreas técnicas, todos unidos somando força e levando saúde a cada canto de Santo Antônio da Patrulha, em parceria com o serviço de transportes da Secretaria da Educação, disse ele para completar: “Nossa gratidão a todos os profissionais da saúde de Santo Antônio da Patrulha e em nome destas duas profissionais, de forma extensiva a todos sem exceção, tão zelosos, dedicados e engajados neste momento de estrema doação e missão, nossa gratidão sempre. Parabéns e saúde!”




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *