Este, vai ser um grande carnaval! | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Este, vai ser um grande carnaval!

Este, vai ser um grande carnaval!

Esta é a convicção demonstrada pela presidente do Centro Clube ao se reportar à uma das mais tradicionais festas populares e que tem, naquela entidade social, uma dedicação toda especial do grupo que compõe a diretoria, bem como da Corte dos festejos carnavalescos.
Assim para o carnaval de 2019, cuja decoração estará centralizada na histórica, lendária e sempre romântica Veneza, criação do decorador André Cardoso com a parceria de Carla Cunha, com produção de Carmen Monteiro para definir que “a Comédia da Arte invade a folia e o Centro Clube”, abrindo alas para a grande festa com aquela bela denominação, Elizete Pereira não esconde a expectativa e o entusiasmo para com o evento que irá polarizar as atenções do folião patrulhense de primeiro a quatro de março próximo.
Serão quatro noites do carnaval adulto (01 a 04/03) e três tardes do infantil (sábado, domingo e segunda), sendo que na última tarde toda a Corte estará brincando com as crianças.

A CORTE
Rainha Adulto: Andressa Silveira Selistre; Rainha Juvenil: Isabelle Diedrich de Souza; Rainha Infantil: Maria Cândida Machado; Rainha Mirim: Manuella Fraga Altenentter; Rei Momo: Lucas Campos (Kidy); Casal ditador: Angela Alves e Maurício Borba.

ADOLESCENTE E REI MOMO
A ideia de criar a Rainha Juvenil tem como objetivo, segundo Elizete, de trazer o adolescente para as tardes infantis. Outra figura que irá se destacar vai ser a do Rei Momo que retorna ao Carnaval patrulhense várias décadas depois que o último personagem animou a folia patrulhense.
A Banda do Pedro Bó, mais uma vez estará levando alegria no carnaval rapadureiro.
O open bar é uma experiência que deu certo no ano passado, e que será reeditado este ano, todas as noites, entre 20h30min e 00h30min, como um pré-aquecimento para a folia da madrugada.
“Quem integra um bloco, terá desconto especial, caso participe da concentração”, destaca a presidente. Para tanto, o líder do grupo de foliões deverá entrar em contato com a diretoria do Centro Clube, Agropet Várzea ou no salão do Kidy na Oficina da Beleza, para adquirir os ingressos que serão por ele repassados aos componentes. Assim, para as quatro noites, o pacote terá um desconto, ficando em R$ 225,00.
Já para quem não participa do open bar, os ingressos estão à disposição no Centro Clube e na Mania de Loja.
Elizete Pereira convida a todos para que participem do nosso carnaval, que certamente será um dos melhores dos últimos anos.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.