Em debate gestão da Lagoa dos Barros | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Em debate gestão da Lagoa dos Barros

Em debate gestão da Lagoa dos Barros

Em reunião extraordinária do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Litoral Médio, realizada no plenário da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, foi analisada a gestão da Lagoa dos Barros. Estiveram presentes secretários municipais de Santo Antônio, Osório e Capivari, produtores rurais, técnicos, vereadores e membros do Comitê, totalizando 41 pessoas.
No encontro foi apresentado estudo feito em maio deste ano sobre o comportamento hidrológico na sub-bacia da Lagoa e os efeitos do sistema aliviador de cheias e atividade de irrigação sobre a redução do seu nível nos períodos de cheia. Após, os presentes debateram sobre o gerenciamento da Lagoa dos Barros.
Ao final foi formado um grupo técnico composto por membros do Comitê e representantes dos municípios presentes à reunião. O grupo vai se reunir hoje para analisar as proposições apresentadas e emitir um relatório técnico.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.