É grande a procura por máscaras | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

É grande a procura por máscaras

É grande a procura por máscaras

Aumentou consideravelmente nos últimos dias a procura por máscaras, exigência contida em decreto do governo municipal para que a pessoa se proteja contra o novo Coronavírus.
Além de doações desse importante equipamento que são feitas por várias entidades, o que tem sido observado é o aumento do número de costureiras que entram, muitas vezes, madrugada a dentro confeccionando essas peças por solicitação das pessoas da comunidade.
Com a proximidade do inverno, a tendência é de que a procura pelas máscaras se acentue ainda mais, pois obrigatoriamente passam a ser usadas pela população sempre que sair às ruas ou entrar em algum estabelecimento, tanto para a sua proteção, como dos funcionários que atendem a clientela.
No entanto, mesmo com toda a massificação da Mídia, alertando para a gravidade da situação, muita gente ainda não acredita que a pandemia vá causar dano maior e que rapidamente será superada.
É importante lembrar que muitos pensaram assim e o resultado aí está: centenas de pessoas morrendo por não terem se prevenido contra o vírus.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *