Dois acidentes simultâneos na rótula do posto Santo Paradouro | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Dois acidentes simultâneos na rótula do posto Santo Paradouro

Dois acidentes simultâneos na rótula do posto Santo Paradouro

Dois acidentes aconteceram esta noite (25/01), na rótula da ERS 474 junto ao posto Santo Paradouro.

O primeiro, foi quando um motociclista se perdeu no local que está sem iluminação ( conforme o Corpo de Bombeiros), caindo sozinho e sofrendo ferimentos em uma das pernas.

Enquanto os bombeiros imobilizavam a vítima, cuja identidade não foi fornecida, outro acidente ocorria no mesmo local e também pela falta de iluminação naquele trevo novo. O motorista de um veículo que transportava mais três pessoas, terminou colidindo contra os blocos de concreto ali existente, capotando. Aparentemente, os ocupantes do carro tiveram apenas escoriações. O motociclista foi transportado pela EGR ao Hospital Santa Casa/Santo Antônio para uma melhor avaliação clínica.

O trevo ainda não foi concluído porque resta a colocação de aterro, grama e iluminação que deve ter sua execução pela prefeitura. O secretário das Obras, Trânsito e Segurança, André Randazzo dos Reis disse que essa obra será executada em fevereiro.

No entanto é urgente que haja sinalização luminosa no local para evitar que continuem a ocorrer acidentes naquele trecho.

Colaborou: Odília Machado



Profissional atuando há 50 anos no jornalismo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *