Na quinta-feira, 26, aconteceu no Polo Universitário Santo Antônio as palestras “O papel da Defensoria Pública na defesa dos direitos básicos do cidadão”, com Dr. Fábio Mariani de Souza, defensor público, e “O Ministério Público no papel de controle da Gestão Pública”, com o Dr. Camilo Vargas Santana, promotor público.
Em seguida, aconteceu um painel sobre o tema “Controle da Gestão Pública” com os palestrantes convidados e com a participação dos professores doutores da área de Gestão do Campus FURG-SAP, Alex Leonardi, Marcelo Silveira Badejo, Jorge Tello Gamarra e Carlos Honorato Schuch Santos, na qualidade de debatedores.
O evento teve a coordenação da professora Dilce Eclai de Vargas Gil Vicente, coordenadora do Polo Universitário Santo Antônio e contou com a presença de secretários municipais e estudantes dos cursos de Engenharia Agroindustrial do Campus FURG-SAP.
Docentes do Campus FURG-SAP participaram da Semana Acadêmica do Polo Universitário
jun 09, 2016Administrador FalconSto Antônio, Sto Antônio – Educação

Notícia AnteriorDocentes FURG-SAP participam do painel Controle da Gestão Pública
Próxima NotíciaO Dia dos Namorados
Administrador Falcon
A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.
+ Notícias
-
Banda paulista toca pela primeira vez no RS
-
Feriado Farroupilha deve levar 70 mil veículos ao litoral pela Freeway
-
Luiz Zaffalon e comitiva de secretários visitam Parque de Eventos Valecy Cabeleira Bitelo
-
Segundo dia de imunização contra o Coronavírus encerra com 60% das vacinas aplicadas
-
Secretário fala sobre prioridades para a vacinação nesta primeira etapa