Desconhecidos executam homem com seis tiros em Pitangueiras | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Desconhecidos executam homem com seis tiros em Pitangueiras

Desconhecidos executam homem com seis tiros em Pitangueiras
Um homem foi executado com seis tiros na escadaria de um prédio localizado na Rua Espírito Santo, 201.

O fato aconteceu por volta das 20h30min de sexta-feira (29/05) quando Maicon Machado dos Santos (29) foi surpreendido, a princípio, por  desconhecidos que fugiram em seguida em um veículo de cor escura. Ele teve morte instantânea e o corpo ficou estirado na escadaria. A Brigada Militar e a Polícia Civil foram chamadas ao local, bem como o Corpo de Bombeiros e o SAMU.

Em princípio estão descartadas as hipóteses de dívida de jogo e de envolvimento com drogas. A Polícia Civil intensifica as investigações tentando descobrir as causas que levaram os desconhecidos a assassinar Maicon. Pessoas que estavam no local afirmam que a vítima tinha bom relacionamento com todos, não entendendo o que teria levado à sua execução.

A Perícia chegou ao local pouco antes da meia noite e o corpo foi removido ao PML de Osório. Quatro projéteis tiveram orifício de saída, mas outros dois ficaram alojados. Como o Posto de Osório não possui Raio X o corpo teve que ser transladado para o IML em Porto Alegre sendo liberado por volta de 15 horas de domingo. O sepultamento ocorreu segunda feira pela manhã no cemitério de Ribeirão do Meio.

Preocupados com boatos que circulam na cidade sobre as causas do homicídio, familiares estiveram nessa terça-feira (02/06) na redação para frisar que nada está esclarecido quanto aos motivos, mas que são os principais interessados em que tudo seja elucidado.
Ao mesmo tempo expressam agradecimentos àquelas pessoas que procuraram ajudar aos familiares logo após a ocorrência daquele crime. Lembram também que hoje, quinta feira às 16 horas será rezado terço por alma de Maicon na casa de sua mãe dona Nadir Machado em Lomba Vermelha.


A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.