Deputados do Litoral buscam novo limite para Minha Casa, Minha Vida | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Deputados do Litoral buscam novo limite para Minha Casa, Minha Vida

Deputados do Litoral buscam novo limite para Minha Casa, Minha Vida

Por Rodrigo Mallmann

A redução no valor disponível pela Caixa Federal para financiamentos do Minha Casa, Minha Vida, de R$ 145 mil para R$ 100 mil, fez com que os deputados do PMDB que representam o Litoral Norte, o estadual Gabriel Souza, líder do governo na Assembleia, o federal Alceu Moreira, vice-líder do governo na Câmara, além do ministro Eliseu Padilha, da Casa Civil, buscassem a ampliação junto ao ministério das Cidades.
O pedido ainda foi reforçado em encontro com o presidente Michel Temer, nesta segunda-feira, 9, no Rio Grande do Sul, durante agenda para entrega de ambulâncias a prefeitos gaúchos.
A redução tem causado preocupação tanto para os setores imobiliário e da construção civil, pilares da economia na região, como também para iminentes compradores. Segundo o governo, a proposta será avaliada de imediato pela secretaria responsável pelo programa.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.